COMPETÊNCIAS UNIDADES ORGANIZACIONAIS

por CMSMG publicado 16/10/2017 10h45, última modificação 03/01/2019 10h37

 

  COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS 

Secretaria Geral

Pedro Perez de Gusmão Filho | Contato: (91) 9 8293-5012 - email: peres-filho@hotmail.com

Secretário Geral da Câmara Municipal

Dirigir, planejar, organizar e coordenar as atividades e serviços do Poder Legislativo e demais servidores da Casa, acompanhando e realizando os trabalhos atinentes ao processo legislativo e, de assessoramento ao Presidente e membros da Mesa Diretora.

 

Diretora de Divisão - Controle Interno

Angela Maria Silva Gomes | (91) 9 9278-7386

Função: Planeja e coordena a execução das atividades administrativas, prestando aos subordinados os informações sobre normas e procedimentos relacionados aos trabalhos e à situação funcional de cada um, mantém organizada a escala de trabalho, de férias e folgas dos servidores de sua divisão, orientando-se pelas regulamentações pertinentes e por decisões superiores, para atender às determinações legais sobre a matéria; organiza, coordena e controla processos e outros documentos, instruindo sobre a sua tramitação, para agilização das informações; analisa o funcionamento das diversas rotinas inerentes a sua divisão, observando o desenvolvimento e efetuando estudos e ponderações a respeito, para propor medidas de simplificação e melhoria dos trabalhos; assessora a Mesa Diretora da Câmara Municipal em usas atividade administrativas, executa outras tarefas correlatas determinadas pela mesa diretora.

Assessor Jurídico

Albert Henrique da Silva Oliveira  (91) 99152-8732 -  email: adv.albert.oliveira@gmail.com

 

Presta assessoramento ao Presidente e aos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, bem como aos demais Vereadores integrantes do Poder Legislativo, nas diversas rotinas e procedimentos jurídicos; redige, exaure parecer jurídico ou orientando em projetos de leis, resoluções, decretos legislativos, regulamentos, contratos, portarias e informações de natureza jurídica e outras de mesma natureza.  

 

Diretor de Divisão-Finança e Contabilidade

José Nazaré Barbosa de Souza | (91) 98049-4626  email:  josesouza54@yahoo.com.br

Função: Compete ao Diretor de Finanças: realizar e ter responsabilidade técnica por todo o trabalho da Contabilidade, zelando pelo bom desenvolvimento de suas atividades; assistir e assessorar o Presidente e Diretor na estipulação de políticas, programas, planos, projetos, diretrizes e metas, quanto aos aspectos financeiros; controlar os assuntos financeiros e fiscais pertencentes ao Legislativo

 

Assessor Técnico Parlamentar

José Celso Teles Borges | (91) 9 8131-0901 -email: celso-teles2016@outlook.com


Assistir ao Presidente da Câmara Municipal em suas atividades relacionadas com autoridade e atendimento ao público em geral; atender as pessoas que desejarem falar com o Presidente, encaminhando-as e orientando-as para solução dos respectivos assunto ou marcando-lhe audiências; organizar audiências do Presidente da Câmara, selecionando os pedidos, coligando dados para a compreensão do histórico dos assuntos, análise e decisão final; acompanhar nos órgãos municipais o andar das providências determinadas pelo presidente; fazer registo relativo as audiências, visitas, conferências e reuniões que deve partir ou interesse do Presidente, coordenando as procidências com elas relacionadas; programar solenidades que tornem necessário ao fiel cumprimento de diárias ou despesas de viagem dos Vereadores e integrantes da Mesa Diretora, bem como, a devida prestação de contas das despesas; executar outras tarefas correlatas.

 

Assessor Financeiro e Contábil

Lyvia Juliana A. Melo | (91) 99266-2459  – email: lyviasmell1982@hotmail.com


Função: Presta assessoramento ao Presidente e aos intergrantes de Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, bem como aos demais Vereadores integrantes do Poder Legislativo, nas diversas rotinas e procedimentos financeiros; verifica e assessora nos registros contábeis e escrituração de livros fiscais, analisa e concilia contas ativos/passivo, analisa os problemas detectados; verifica e assessora o cumprimento das normas e políticas que regem a contabilização geral dos negócios da companhia, analisa, classifica e avalia as despesas, elabora balancetes, analisa fechamento contábeis e relatórios; participa da elaboração e conferências das leis orçamentárias e financeiras e aponta as divergências das reconciliações efetuadas via relatório; executas outras tarefas correntes.

 

Diretor de Divisão – Adm. e Legislativa

José Rodrigo do Nas. Oliveira | (91) 9 9603-3660 / 9 80 96-5327 - email: columbiacontabilidade@hotmail.com


Função:
Planeja e coordena a execução das atividades administrativas, prestando aos subordinados as informações sobre normas e procedimentos relacionados aos trabalhas e à situação funcional de cada um, mantém organizada a escala de trabalho, de férias e folgas dos servidores de sua divisão, orientando-se pelas regulamentações pertinentes e por decisões superiores, para atender às determinações legais sobe a matéria; organiza, coordena e controla processos e outros documentos, instruindo sobre a sua tramitação, para agilização da informações; analisa o funcionamento das diversas rotinas inerentes a sua divisão, observando o desenvolvimento e efetuando estudos e ponderações a respeito, para propor medidas de simplificação e melhoria dos trabalhos; assessora a Mera Diretora da Câmara Municipal em suas atividades administrativas, executa outras tarefas correlatas determinadas pela mesa diretora.

 

Assessor de Gabi. Parlamentar 


Rosinete Pereira da Cruz | (91) 9 9160-6301 - rosinetypereira202@gmail.com

Maria Ivone de Oliveira Ferreira | (91) 98342-8681 - mariaivole2014@outlook.com

Desempenhar funções relacionadas aos registros e controles dos acontecimentos do Poder Legislativo, tais como arquivamento de documentos e papéis; organizar dados para a compreensão do histórico dos assuntos; realizar atividades internas e externas; atender determinações e programas dos integrantes da Mesa Diretora e tomar as providências necessárias para observância; atender as pessoas que procuram a Câmara para tratar assuntos de sua competência; auxiliar no desenvolvimento das sessões e reuniões; que ocorrem no âmbito do desempenho das atividades do Poder legislativo; e, executa outras tarefas correlatas.

 

Chefe de Gabinete da Presidência

Maria Erlane Cordeiro Sena    (91) 99830-1920   email: erlane-sena@hotmail.com


Função:
Assessora o Presidente da Câmara no planejamento, na organização, na supervisão e na coordenação das atividades da Câmara Municipal, mantendo-o informado sobre o controle de prazo dos processos do legislativo, referentes a requerimentos, informações, respostas, indicações e apreciação do projetos pela câmara, para as tomadas de decisões; recepciona e atende munícipes, entidades, associações de classe e demais visitantes, prestando esclarecimentos e encaminhando-os ao Presidente da Câmara Municipal ou às unidades competentes, para atender e solucionar problemas; controla a agenda do Presidente da Câmara Municipal, dispondo horário de reuniões, visitas, entrevistas e solenidades, especificando os dados pertinentes e fazendo necessário anotações, para permitir o cumprimento assumidos; acompanhar nos órgãos municipais o andamento das providências determinados pela presidente; executar outras tarefas correlatas.

Chefe de Seção - Imprensa e Comunicação

Bruno Tavares Vaz | (91) 9 8232-4852 – email: brunotavaresvaz@gmail.com

 

Função: Planeja e coordena a execução das atividades, prestando aos subordinado as informações sobre normas e procedimentos relacionados aos trabalhos e à situação funcional de cada um, mantém organizada a escala de férias e folgas dos servidores, orientando-se pelas regulamentações pertinentes e por decisões superiores, para atender às determinação legais sobre a matéria; organiza, coordena e controla processos e outros documentos, instruindo sobre a sua tramitação, para agilização das informações; analisa o funcionamento das diversas rotinas, observando o desenvolvimento e efetuados e ponderações respeito, para propor medidas de simplificação e melhoria dos trabalhos; executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Chefe de Seção Pessoal e Recurso Humanos

Mirian Carvalho Cardoso | (91) 9 8767-1992  email: mirian_social@hotmail.com

Função:
Planeja e coordena a execução das atividades, prestando aos subordinado as informações sobre normas e procedimentos relacionados aos trabalhos e à situação funcional de cada um, mantém organizada a escala de férias e folgas dos servidores, orientando-se pelas regulamentações pertinentes e por decisões superiores, para atender às determinação legais sobre a matéria; organiza, coordena e controla processos e outros documentos, instruindo sobre a sua tramitação, para agilização das informações; analisa o funcionamento das diversas rotinas, observando o desenvolvimento e efetuados e ponderações respeito, para propor medidas de simplificação e melhoria dos trabalhos; executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Chefe de Seção Matérias, Patri. e Serviços Gerais 


Raimundo Nonato Martins Nunes | (91) 98109-1535

Função:
Planeja e coordena a execução das atividades, prestando aos subordinado as informações sobre normas e procedimentos relacionados aos trabalhos e à situação funcional de cada um, mantém organizada a escala de férias e folgas dos servidores, orientando-se pelas regulamentações pertinentes e por decisões superiores, para atender às determinação legais sobre a matéria; organiza, coordena e controla processos e outros documentos, instruindo sobre a sua tramitação, para agilização das informações; analisa o funcionamento das diversas rotinas, observando o desenvolvimento e efetuados e ponderações respeito, para propor medidas de simplificação e melhoria dos trabalhos; executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

Chefe de Seção Registros Contábeis

Claudinete do Socorro De Jesus Amaral (91) 9 8316-6846 - claudinhaamaral02@hotmail.com

 

Função: Planeja e coordena a execução das atividades, prestando aos subordinado as informações sobre normas e procedimentos relacionados aos trabalhos e à situação funcional de cada um, mantém organizada a escala de férias e folgas dos servidores, orientando-se pelas regulamentações pertinentes e por decisões superiores, para atender às determinação legais sobre a matéria; organiza, coordena e controla processos e outros documentos, instruindo sobre a sua tramitação, para agilização das informações; analisa o funcionamento das diversas rotinas, observando o desenvolvimento e efetuados e ponderações respeito, para propor medidas de simplificação e melhoria dos trabalhos; executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato
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Agente Administrativo

Maria Tainara Firmino Ferreira  (91) 98768- 8670   email: maria.tainara99@gmail.com