Serviços de biometria e os exames na Agência do DETRAN de São Miguel.

por CMSMG publicado 09/09/2019 14h15, última modificação 09/09/2019 14h15
Vereador Etevaldo Lira – PDT ✅ #APROVADO Requerimento nº 081/2019

Diariamente existe uma grande demanda de pessoas deste município e de município circunvizinhos, que se deslocam para as Agências do DETRAN/PA dos municípios de Castanhal, Belém, Capanema, entre outros, quando esses necessitam tirar a primeira via ou renovar as Carteiras Nacionais de Habilitações (CNH), só que, se já houvesse as disponibilidades dos serviços de biometria (identificação digital) e os exames médico, psicotécnico e de legislação de trânsito na Agência do DETRAN do município de São Miguel do Guamá, evitaria todas as dificuldades que o grande número de pessoas interessadas por esses serviços e/ou atendimentos diários enfrentam se deslocando até aqueles outros municípios.

Solicito que a Diretoria Geral do DETRAN/PA, envide esforços no sentido de providenciar a implantação dos serviços de biometria (identificação digital) e os exames médico, psicotécnico e de legislação de trânsito na Agência do DETRAN/PA do município de São Miguel do Guamá.

Aprovado e encaminhado ao Poder Executivo para as devidas providências.

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 2º PERÍODO LEGISLATIVO - 04/09/2019