Câmara realizara Sessão Itinerante no Comunidade Nossa Senhora das Graças (Quatro Bocas), na Estrada do Acarí

por CMSMG publicado 25/05/2015 15h20, última modificação 25/05/2015 15h25

Cumprindo seu papel de aproximar a comunidade do legislativo, ampliando os debates dos assuntos de interesse da população, a Câmara Municipal de São Miguel do Guamá promove, na próxima terça-feira (26), às 14h, sessão itinerante ''LEGISLÁ'' na Comunidade Nossa Senhora das Graças (Quatro Bocas), na Estrada do Acarí. Essa será a quarta sessão itinerante realizada em 2015.

Segundo o presidente do legislativo, vereador José Paulo de Lira Júnior (PSDB), é importante levar os debates à zona rural do município, para dar voz ao homem do campo, que tem a oportunidade de apontar as demandas de sua localidade.